...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, dezembro 22

Vulneravél

A verdade é que pra mim tantas coisas
fazem a diferença, um olhar , um sorriso, uma carícia,
um abraço ou então um simples OI...,
Chove lá fora e eu aqui, meio que distante e sozinha , talvez eu queira
isso pra mim, mais ao mesmo tempo não, choro por não ter acertado o meu alvo, choro porque
você faria a minha diferença, mais quem sabe um dia espero que não demore
porque tantas coisas podem mudar, na verdade tudo muda é deve ser melhor assim,
até qdo vou me sentir assim vulnerável, sentindo saudades, dos momentos?
Fecho os olhos e posso lembrar de cada beijo, cada abraço, de cada carinho...
fecho os olhos e vejo você com esse jeito persuasivo de ser...
quero ouvir vc falar, quero sentir seu abraço e tudo o que me faz bem ...
vc é a minha instabilidade...

Nenhum comentário: