...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, dezembro 26

Quero me entregar


vou me entregar como se fosse a primeira vez,
vou deleriar de amor , vou sentir o teu calor , vou te pentencer,
quero cantar no seu ouvindo, eu vou ganhar este jogo, te amando feito louca,
meu amor bandido, minha alma viajante coração independente por vc corre PERIGO,
eu to afim do seus segredos,
eu já tiro o seu sussego, ser bem mais que uma amiga, não diga que não
não me negue a você, um novo amor,uma nova paixão,
diz pra mim:
Longe do chão serei os seus pés, das asas dos sonhos rumo ao teu coração
permita-se sentir, me deixa me entregar a você, cavalga em meu corpo minha eterna paixão...

Nenhum comentário: