...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, dezembro 27

Phelipe :


A era tão lindo o jeitinho que eu falava dele...
quando eu o conheci eu tinha um diário, e em um deles
o nome Phelipe Rule era constante, na verdade axo que era apaixonadinha
por ele em varias paginas eu dizia: Ai ele é tão lindo, Nossa ele é perfeito,
Nossa hoje ele disse que sou especial pra ele, Ele é romântico e sensível ai ele é lindo
Hoje ele me disse Obrigado por estar comigo, ai tô com saudades do Phe...
auhauhauah...
em um outro eu escrevi tudo o que ele me mandava por msg... na madrugada ...
é engraçado pois de alguma forma axava que isso poderia ser reciproco
hauhauahu até versinhos eu escrevia hauhauhau sem falar nas cartas que eu mandei..
pra ele (Ps: nem vou cometar nada sobre isso porq ele me deve algo ainda) ... aaa era lindooo os momentos pelos quais eu viaja até o Rio de Janeiro com vc Phe
em meus sonhos
uahauhauhau....è pode até ser que eu te queria so pra mim...
mais hoje
axo que eu era tão egoistinha... pois vc é uma pessoa que vale apena dividir pois vc é raro...
Ps: eu ainda te considero meu melhor amigo viu....Vc é pra sempre Amoooo
Ps: vc se lembra como foi que nós conhecemos né ?

Um comentário:

Unknown disse...

- adorooooooooooooooooooooooooooooooo