...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, dezembro 24

Eu só queria:

poder falar de vc , gritar seu nome
pra todos os cantos do mundo ,
queria que : O TEU CORAÇÃO FOSSE MEU
queria poder trocar presentes com você,
dar risadas e muitas gargalhadas com você ,
Como eu queria ganhar o mundo do seu lado,
queria que o meu primeiro filho fosse seu,
que ele tivesse o seu sorriso, teus olhos,
e a metade do seu coração, pois assim,
EU TERIA UM E MEIO...aaaa meu inconstante...
queria que você deixa-se de ser ocultoooo
eu te queria tanto...

Nenhum comentário: