...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quinta-feira, julho 21

E ele é tudo o que

...... Preciso para eu amar......


Olha pra mim Eu finjo um sorriso assim ele não vai ver...Que é tudo que eu quero e preciso E tudo o que deveríamos ser, Aposto que ela é linda, A garota que ele fala, E ela tem tudo Que eu tenho que viver sem,
Você  fala comigo, Eu rio porque é muito engraçado Mas eu não consigo ver Ninguém quando ele está comigo
Ele diz que está tão apaixonado,Que ele finalmente acertou, Eu me pergunto se ele sabe Que ele é tudo que eu penso à noite,Ele é a razão das lágrimas no meu violão, A única coisa que continuo pedindo à uma estrela cadente...Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando Não sei porque eu faço
Ele passa por mim, Será que ele percebeu que eu não consigo respirar?


E lá vai ele, tão perfeito, o tipo impecável  que eu gostaria de Ter


É melhor ela abraçá-lo bem apertado Dê-lhe todo o seu amor Olhar naqueles lindos olhos 
E saber que ela é sortuda porque:
Ele é a razão das lágrimas no meu violão
A única coisa que continuo pedindo à uma estrela cadente  Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando Não sei porque eu faço, Então eu dirijo sozinha até em casa Apago a luz Vou colocar a foto dele para baixo e talvez Eu consiga dormir um pouco hoje anoite Ele é a razão das lágrimas no meu violão
O único que gostei o bastante para quebrar meu coração
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando
Não sei porque eu faço,Ele é o tempo gasto, mas nunca é o suficiente
E ele é tudo o que eu preciso para amar ... olha pra mim
Eu finjo um sorriso assim ele não vai ver.

8 comentários:

Unknown disse...

Ola flor, muito lindo seu blog!
bjo
segue la, que ja estou seguindo aquii
http://dyely-oliveira.blogspot.com/

Edilaine Borges disse...

Eu Tbm ...
Passa sempre aqui viuuuu
ummm bjuuu

Anônimo disse...

Entender a vontade de Deus
nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.... pense bem Deus quer o melhor pra vc... vc pode demorar p encontrar ou conquistar, mas no final vc entende o pq ganhamos e ao msmo tempo perdemos... para nos tornamos mais fortes p nao cometermos o msmo erro!!! deixe as portas se abrirem entregue seu coraçao a qm realmente te ama... vc vai ver como a felicidade existe... as coisas para dar certo tem q ser de 4 maneiras: 1 TEM QUE SER NA HORA QUE VC QUER, 2 NO LUGAR QUE QUEZER, 3 DO JEITO Q VC QUIZER E 4 COM QUEM VC QUER... veja bem, nao pense em mais ninguem pense em vc em primeiro lugar, que dae vc vai ver o quanto vc merece o MELHOR!!! palavras de uma amiga q te ama!!!

Edilaine Borges disse...

Nossa que profundo
sabe que sempre te escuto e sempre guardo com muito carinho tudo ....
preciso colocar a minha cabeça em um travesseiro e pensar .. alem de vc ele tbm é meu melhor amigoo....
- Obrigada sempre e obrigada por estar sempre comigo .... Te amoooo muitoooooo aaa Feliz dia do amigooo*** (MCE)

Anônimo disse...

:D tbm amo

Edilaine Borges disse...

Eu sei .... Florzinha*

Mayara'h disse...

ain que postagem mais linda...amei e o seu blog tbm.
Indiquei ele pra um desafio que ganhei de uma amiga...bom fds floor!

Anônimo disse...

nosssaaa teu blog ta lindooooooooo...mt lindo msm flor!