...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, dezembro 20

Parque


sabe...me da uma saudade de quando eramos pequeninos....
que corríamos, brincávamos, comíamos pipoca, maça do amor,algodão doce, aquela
bolas coloridas ee aaa i o cataventoooo...
tinha tanta coisa legal ...aaa vontade de voltar no passado,
sem responsabilidades,qdo vc mamãe me protegia mais, e era a minha fortaleza, onde vc sempre pegava na minha mae e me dava cachorro quente e limpava minha boca...
é o parque não é mais a mesma coisa...lembraças

Nenhum comentário: