...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, dezembro 20

Eu Mentira

Nunca se apaixonou...
Ele jura, enquanto passa os dedos por seu cabelo
Estou rindo porque torço para que ele esteja errado...
E acho que isso nunca tenha passado por sua cabeça
Ele conta uma piada, eu finjo um sorriso
Mas sei todas as suas músicas favoritas
E eu poderia te dizer
Que a cor favorita dele é verde
Ele adora discutir
Nasceu no dia ?



A irmã dele é linda
Ele tem os olhos do pai
E se você me perguntar se eu o amo
Eu mentiria

Nenhum comentário: