...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, julho 27

Tá ficando fraternal...


fraternal Images


 Sabia... ta começando a ficar:
 Terno, Carinhoso, Sincero, Verdadeiro, Pura...
( e você diz : UFA...) essa relação...!

 Eu queria o contrario eu queria vc ...  mais acho que é o fim , esse querer, essa vontade esta passando ... isso é bom , é sinal que o sofrimento  tbm está acabando, é sinal que realmente vai ficar na história, é um sinal que seremos realmente amigos...?
Gosto de qdo vc diz: Vc é especial... parece sincero...!
  Hoje olhando fundo para os olhos dele (...) lembrei de vc .... e pensei na nossa conversa e o abraçei tão profundo  pois é ele que me faz bem e é com ele que são os meus melhores dias...
 é axo que o  meu amor tem mudado de direção e nem percebi ... 

 É ta ficando fraternal....




Um comentário:

Paulinha Leite disse...

Oi querida! Obrigada pela visita e pelo carinho!
Seja mt bem vinda!!! :)

Milhoes de sorrisos pra vc