...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, dezembro 22

Dia perfeito


Você tem um jeito de chegar em mim facilmente
e quando você tira, você tira o melhor de mim
Então eu começo uma briga,porque preciso sentir algo
E você faz o que quer porque eu não sou o que você queria
Oh, pena
Que final chuvoso dado a um dia perfeito
Só vá embora, não use palavras defensivas que você nunca diria
E agora que eu estou aqui sentada pensando,Eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você
Você constrói paredes e as pinta em um tom de cinza
Mas eu fiquei lá te amando, tentando limpá-las
E depois você vem com uma ótima historinha,Da confusão de uma sonhadora com coragem pra te adorar
Oh, que pena
Que final chuvoso dado a um dia perfeito
Só vá embora, não use palavras defensivas que você nunca diria
E agora que eu estou aqui sentada pensando,Eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você
Você nunca me deu a mínima, querido
Mas eu chorei, chorei por você
E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por você




Morresse por você...

Nenhum comentário: