...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, dezembro 17

Vc me Faz tão bem


Não entendo, o seu medo,já fui tão sincera, tão real, tão verdadeira,
com vc...qdo me diz vc é tão linda eu sou modesta ...
porque eu só quero te encantar,
quero ouvir sua voz, mais o meu orgulho fala mais alto as vezes,
suas brincadeiras já nós tornam mais que amigos mais que próximos....
um sentimento já brilha em mim, mais preciso te ver pra poder
deixar que todos e inclusive vc possa ver ...
Um ...
Vc me faz tão bem...

Nenhum comentário: