...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, junho 24

Pois, você é incrível



 O que foi aquilo ontem ? uma conhecidência, ou o destino nos ajudando...
 Qdo te vi  ia fingir q não vi ... e na verdade fingi mais foi meio inevitável
 O mais difícil foi conseguir conter as reações... o coração bate acelerado... 
vc senti um frio e ao mesmo tempo um calor...

 Quando eu vejo o seu rosto
 Não há nada que eu mudaria
 Pois você é incrível
 Exatamente como você é
 E quando você sorri
 O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
 Pois, você é incrível



(Assim como vc fez ontem, parou por fracões de segundos na faixa)


 Exatamente como você é...

 agente esteve tão próximos  mais ao mesmo tempo tão longe ...
 fazer o que optamos por isso 

E quando meus olhos encontraram os seus , tive a súbita certeza , de nao ter a certeza de mas nada ...

 E irônico  como as coisas acontecem nas nossas vidas e fazem nossos caminhos mudarem ,como trilhos de trens que mudam de eixo , e nos levam para outro lugar , e a mudança súbita de minha vida , me levou ate voce .
Mesmo a maior parte das pessoas acreditando e falando do fato da existência desse tal destino  que cada um ja temos predestinado , eu nunca fui crente muito ha esse pensamento , sempre acreditei 
 que vida e feita de conseqüências das boas ou mas acoes praticadas , e nao que o destino era escrito assim feito historia , mas essas sao uma das minha conclusões que mudei ao te conhecer , ou ate mesmo a mais drástica delas , voce me fez crer na existência desse tal senhor do tempo , crer que talvez voce podia estar em algum capitulo da historia da minha vida , o meu ênfase do livro chamado destino. 


Nenhum comentário: