...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, junho 25

Não quero ser gente boa apenas


 

Hoje a minha manhã foi tão boa ...
 acordei com o meu celular vibrando desconhecido... odeio pois vc imagina que possa ser milhões de pessoas  mais não... é sempre aquela que vc nem imagina ... mais neste caso eu até imaginava...  e em fracões de segundos passou uma filme uma historia até aquele momento era vc... q saudades que me deuu... e fiquei com medo de atender  e não atendi  as 2 chamadas perdidas pois o meu medo era irreal... imaginei quem pode-se ser  e dei um toque novamente... e ele mais que depressa  me retornou ... aiii mais q ternura ... q paixão ... é tão bom  mais tão bom ... falar com ele ...eu estava com tantas saudades dele ... que não conseguia  dizer nem um Oi ... um simples Oi ... Mais o mais triste é que a saudades só aumentou ... não quero sua amizade ...   quero mais  que sua amizade ... eu não quero ser gente boa apenas ... eu quero te pertencer e te chamar de meu  tbm ...! 
 Qto a vc gostar muito, muito  Eu Te amo ... 


 Apesar dos transtornos foi bom falar escondida com vc 

Nenhum comentário: