...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, junho 17

Não queria estar na minha pele...





 O estranho é te chamar de “meu”. 
Porque você nunca foi, e nunca será meu.


( até já te pedi desculpas...  Por querer o q não pode ser meu )

Mais estranho ainda, é o que se passa dentro de mim, quando eu te vejo. Essa confusão de sentimentos quando você aparece, meu coração bate mais forte, um sorriso aparece em meu rosto, bate a vontade de te abraçar forte, de te dar um beijo, de ouvir sua voz e sentir seu cheiro.Mas a única coisa que faço é te olhar, e sentir tudo isso, sem ao menos dizer um “oi”.
Seu amor para mim é uma verdadeira “droga”, da qual, eu já estou totalmente viciada, e que é super proibida para mim. Acho que tenho que me libertar desse vício, te arrancar de vez do meu coração.
E definitivamente, não queria estar na minha pele, porque você é uma pessoa totalmente errada para mim. Mas eu começo a ter certeza que eu sou atraída pelo errado. E isto está começando a me fazer mal.
Espero que logo consiga me libertar desse grande e provocante vício.

 Nossa como tenho  sentindo   doer, recusar ... e abrir mão de VC  sem almenos lutar ...
( Edilaine Borges.)

Nenhum comentário: