...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, junho 22

Mais o que q custa pra mim dizer : Saudades de vc !







As vezes sou fada , as vezes faísca,  
eu to ligada na tomada por  uma noite mal dormida

Eu to com saudade da nossa  Amizade  de qdo agente amava se ver ....

  A eu não queria...  
 sabe eu tenho lutado contra mim, contra vc ...
 mais sabe o que me mata?  é essa saudade!
 axo que saudade  tbm não deve ser normal é impossível ...  
Deve existir algum remédia pra saudade -  nossa q surreal - 
  Sinto ela tão claramente ....  lembra a ultima vez q nos vimos eu disse 
 Tchau  até daqui um anoooo  ... e vc disse porq ?
 ai te respondi : Porque é assim nos vemos de ano em ano ... ! 
 Tenho lutado sim ... Mais  o que q custa pra mim dizer : Saudades de vc !

                                                                                           Saudades...
               A certeza de que nossas almas foram uma...
                 E a saudade, ela é cheia de amor e carinho...

Nenhum comentário: