...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, junho 24

Hoje eu pude estar com você








Andando por esses ruas , passando pelos quarteirões não queria estar aqui não podia estar aqui , custo a virar aquela esquina , a esquina que me leva ao lugar que mais temo ir desde que tudo aconteceu , e mesmo com toda dor de estar ali , meus pés me fazem rastejar ate lá , como se necessita se , de mais um dose de saudade , estava eu parada na frente daquele apartamento , era como se alguém me abraçasse tão forte e eu não pudesse respirar , estava imóvel , me perguntava o que fazia eu ali parada , será que que só queria conferir que aquele não era mais o seu apartamento , em que passei os momentos mais felizes ao seu lado ? , que era so mais um imóvel vazio , tão vazio quanto eu estava , as janelas me passavam o filme , o nosso filme , podia me ver correndo pelo apartamento , usando uma camisa velha sua , que quase me cobria os joelhos , podia escutar os risos , podia ouvir nossas promessas em alto e bom  som , como historias contadas , tais promessas que se foram com você
Mas que ali naquele momento em que podia ouvi-las novamente ,de nós dois  deitados naquele velho sofá , espremidinhos , soavam tão reais , você me dizendo que casaríamos , e teríamos filhos em que a escolha nos nomes já causavam intrigas bobas , posso sentir ate o hoje o toque das sua mãos macias a me acariciar nas manhãs , em que não ousava nem abrir os olhos , só para sentir você mais um pouco entrelaçar as mechas dos meu cabelos em seus dedos  ,Eu sinseramente não sei se foi uma idéia tão ruim eu voltar a esse lugar ,pois tirando o fato da minha respiração falhar e de minha dor é tão forte que faz parecer que vou explodir , eu pude te sentir de novo , pude correr de você pela casa novamente de alguma forma , é como você adorava dizer “ para o amor nada é impossível” , então hoje eu pude estar com você , mesmo você não estando mais comigo 
.



Nenhum comentário: