...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, junho 29

Ele escreve todos os dias sobre o meu S2





 Sabe  nada neste mundo me importa mais 
  eu to desviando de tudo que não é agradável a DEUS
 Sabe isso sim importa pra mim  Agradar ao Senhor 
 Talvez ninguém entenda... meus amigos não entenda, minha família não entenda
 mais eu sei  o quanto é prazeroso estar  todos os domingo, sábados e feriados ...
 diante da presença do senhor ...  como é prazeroso cantar  pra ele sentir a presença dele ...

LOUVA-LO de  CORAÇÃO

 Como eu disse os meus dias Só São melhores por Causa Do meu senhor 
 e eu Creio que ele escreve Todos os dias sobre o meu Coração para me lembrar de quem ele é !












 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."  
Jeremias 29:11

Nenhum comentário: