...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, junho 24





Não sou do tipo de pessoa que ama durante uma semana e depois esquece, que ama em doses homeopáticas, que ama controladamente, quando eu amo, amo de verdade, amo o pacote completo, defeitos, qualidades e ainda tenho um puta ciúmes, e a pessoa passa a ser minha; também não sou do tipo de pessoa que ama qualquer um, não curto essa de banalizar o amor,
 
pra mim o amor ainda é uma das coisas mais importantes da vida.

Um comentário:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Vim agradecer sua visita ao meu blg... amei seu cantinho e ja estou seguindo! bjinhos