...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, outubro 21

Plágio


(desculpe - me a imagem indelicada)


Sabe o que me irrita ....?
pegarem

as minhas coisas....
sem pedirem ....eu vou dizer o meu Blog é originalll....
 tudo o q EU faco ou coloco nele é meuuuu e não de outros ... 
se quizer pegar pegue... mais peça antes....!


2 comentários:

Paulinha Leite disse...

É complicado esse tipo de coisa, mas nao se irrite por isso minha flor. O fundo do blog, é algo que realmente foge do controle porque esta disponivel na internet vários sites com fundos, e acabamos sempre achando outro blog com o mesmo layout.
Agora, se copiarem o que vc escreve sem dar o devido crédito, aí sim, bata o pé, porque falta de respeito e de carater irrita mesmooooo!

Bjs minha linda

Luna Sanchez disse...

Que chato...

=\