...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, outubro 7

Desejos






"Das coisas boas que você me ensina,eu só quero que você repita. Dos pedaços de histórias que dividimos,eu só quero que você não esqueça. Das saudades que já senti,eu só quero que você também sinta. Das vontades que tenho,eu só quero que você não canse. Das vezes que pensa em mim,eu só quero que você goste.Das faltas que me faz,eu só quero que você me pague .Das tristezas que acontecem,eu só quero que você me console. Das graças que faço,eu só quero que você sempre ria. Dos pequenos prazeres que vivo,eu só quero que você faça parte. Dos grandes momentos que chegam,eu só quero que você compartilhe. Dos pedidos que tenho pra fazer :


eu só quero que você me namore."

Edilaine Borges

2 comentários:

Karla rosalia disse...

tenha um ótimo fim de semana para você ;$
Beijos!

Luna Sanchez disse...

Adorei, adorei!!!

Eu também só quero que esse ser me namore!

=D

Beijocas!