...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, outubro 26

A Carta e o Juramento



Hoje é terça feira e adivinha o que eu tô fazendo neste momento as 21:32 da noite...?
Revivendo minhas lembranças que guardo fundo bem fundo pois elas me condenam, pois não sei se é amor ou apenas uma paixão passageira sei que vc torce para a segunda opção, mais pra mim qualquer uma seria bom pois todas as opções me trazem a memoria daquele dia que o acaso nos uniu...Sabe fecho os olhos e ainda posso ver seus olhos vibrantes e o seu sorriso...do risadas sozinha pois eu me lembro das suas duvidas, dos seus medos, da minha inocência, da minha meninez e doçura ai se eu pudesse resgatar o passado e torna-lo presente hoje, iria me conservar assim eternamente...

Você Foi Tão importante...Professor e é ainda...

Mais hoje após escrever está carta vou fazer um juramento...

 - Juro te guardar bem fundo junto com minhas lembranças e um dia bem distante quem sabe ...agente se encontra para relembrar-mós desses encontros que certamente significou pra vc tbm  assim como pra mim.

Com carinho
Vc esta guardado pra sempre , não me arrependi, e agente não foi um erro e sim um mais um caso por acaso...Não se arrependa jamais pois vc é especial ...

um beijinho carinhoso em vc Edilaine.

Um comentário:

rossane disse...

uauuu..q lindooooooooooo...nossaaa..ate arrepieii...^^