...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

terça-feira, outubro 18

Não se perca de mim






E ela tinha uma ótima lembrança de vc ...
 apesar de inocente ela fazia as coisas com 
 o coração eo mais importante ela sentia : 
Confiança
 e isso lhe dava toda liberdade de:
 Sonhar, a de Sorrir, a de fazer , caretas
 ea de chorar escondido... 
Ela não pensava na seguinte frase: Mais ele não é meu...!
 Ela era tão inocente que nem esta maldade ou melhor este sentimento ela não tinha ... 
pois o importante era vc!  E qdo vc vinha ela só queria manter a temperatura, 
 pois depois ela desfalecia na hipotermia da sua inconstância...! 
 Mais o q ela considerava  importante era o fato de não se terem seeee magoadooo...
pois ela adora manter o contato!

Ps:  Ela adorava  sim qdo vc a pegava de jeitooo...

 - O que ela não esquece? 
A sua primeira visita ....
 vc chegando avassaladoramente... 
já pegandoooo...rsrs
 Vc é queridooo!


Não se perca de mim

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Nem digo nada, só suspiro.

=*

Edilaine Borges disse...

eu tbm ....

Anônimo disse...

eu leioo e penso mt..lembrandoo rs!

Edilaine Borges disse...

kkkkkkkk