...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, outubro 10

Cristo verdade que liberta...


(click na imagem)
Minha missão é impactar esta nação,pregando a todo homem o amor do meu Jesus.O meu dever é ensinar o que Jesus mandou.


Por onde eu passar vou falar do seu amor.


Falar de Jesus é meu prazer,É o meu estilo de viver.Cantar a beleza, a salvação do Criador.Ao ide de Cristo vou atender,Ao meu chamado corresponder.


É vocação esta mensagem anunciar.


Cristo! Verdade que Liberta.Cristo! Alegria e vida eterna.
Com minha vida vou impactar esta nação.

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Só Ele.

=*

Paulinha Leite disse...

Que Deus te abenco sempre minha amiga!!!
Aproveito para desejar a voce um Feliz dia das criancas, afinal, todos nós andamos de maos dadas com a crianca que fomos um dia!
Bjs! Sol-risos :)

Unknown disse...

Oii

Tem selinhos pra vc no meu blog
Espero que goste é com muito
carinho

*---*

bjus

http://meuryss.blogspot.com/