...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, janeiro 9

Sou eu

















risos...já te disse vc me leva a fazer loucuras,
travessuras, eu axo que nem é 
nada ... que vc nem imagina que sou eu  quem faz...
sou eu quem liga ...só pra ouvir sua voz...
sou eu quem diz que vc mesmo nesta situação me faz bem ...
é pra mim que vc diz: Desculpa(...)
é mim pra  que vc diz: Oi(...)
Sou eu quem te adora
Sou eu quem ama, te ver aflito, Morrendo de medo 
e dizendo: não fala assim que eu me sinto mal...
è vc é assim ... eu assim ....querendo viver EMOÇÕES.

Nenhum comentário: