...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, janeiro 7

Raiva


-  Ai queria arrancar as marcas
que ficaram  de você em  mim, 
e te tornar em algo simples...e irreal, assim 
como você era quando te conheci...
Pensar em você me maxuca .. pois os meus princípios 
básicos já não fazem diferença pra mim
tenho medo pois você me leva a loucura, me leva
a fazer coisas horríveis...pois o meu desejo é maior
que meus sentimentos...e me da raiva ...pois 
pra você eu já sou irreal, odeio quando diz:
- Desculpe - me por minha inconstância...
Eu não quero isso eu quero você...