...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, janeiro 9

Eu te vejo diferente





pra mim ,vc é o mais lindoo
adoro o seu jeito xato de ser já te disse...
olho longe e tento ver...tudo diferente...
mais nada é novo...vejo os seus registros ...
a maioria tem sua fotoo.. esse é o meu consolo...
será que eu vou te esquecer um dia ...
aaa eu não quero, nem que eu fique sozinha lembrando de vc 
. tenho certeza que vc tbm pensa assim,  
pois eu fiz e ainda sou a sua diferença ...
querido... como será daqui 10 anos...? vc concerteza e aparentemente estará 
visivelmente mais velho...e eu mesmo com o tempo passado ...
eu ainda vou te ver como hj ....tenho certeza que o meu coração ainda vai bater disparado...

Nenhum comentário: