...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, janeiro 22

Quero que todos saibam

não vou dizer , eu vou gritar bem alto
para todos os 4 cantos do mundo
            Eu Amo você ...
vou todo os dias declarar isso ...
mesmo que vc não leia, e, fique velho, pois jamais vou te esquecer 
vc é pra sempre também  eu ainda tenho esperança mais ...
um dia vou casar (queria que fossecom vc ), vou ter meus filhos (queria que fossem seus)
e sempre mesmo sem vc eu sempre vou estar aqui com esta paginá, dizendo de você e lembrando de você!

Nenhum comentário: