...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, maio 13

...e foi AMOR

Eu acredito em amor A PRIMEIRA VISTA
 porque eu AMO A MINHA MÃE desde que abri os Meus olhos pela primeira vez!

 Mãe eu sei q sou impossiva, explodo facil sou uma bomba relógio, digo coisas que as vezes dói, 
 mais sabe  EU TE AMO tanto e vc sabe que a nossa profissão é dificil  pelo menos a minha  vejo tanta dor e sofrimento vejo pessoas se vendo da noite pro dia sem suas Mães e tento me colocar no lugar delas mais eu NÃO consigo porque  deve doer muito  eu Não quero me ver nunca sem você...



- EU QUERIA TE ETERNIZAR! 
amo tanto vc

Nenhum comentário: