...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, maio 14

Amigo dele




E seu amigo, está bem? Ele não me responde. Não me atende. Não quer me ver. Disse que ficaria tranquilo mas vai saber. Esperei e esperei. Resolvi vir até você. Agora, não que eu não me importe com ele… mas e a gente, como vai ser?
Não sei se foram as nossas conversas enquanto ele me pedia um tempo. Ou as risadas sobre coisas em que ele não via a mínima graça. Talvez compartilhar comida japonesa, longe da alergia que ele dizia ter.
Ou quem sabe era porque, no fundo, não tinha mesmo nada a ver…
Fala para ele que a vida é assim. E a gente só insiste no erro quando o ego não quer perder.
 Mas não tem derrota. Ninguém é troféu.

Vamos sorrir que o mundo é colorido. A vida transborda.

 E agora, eu amo você.



MarinaCostas

Nenhum comentário: