...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, janeiro 28

A vida está dificultando o conto de fadas


'A vida está dificultando o conto de fadas, entende? 
Então eu preciso que você me abrace, e me deixe ficar, cuida de mim porque sou frágil, 
talvez você não imagine o quanto.'

2 comentários:

Karen disse...

Pois é, hj é dia a paixão vem muito fácil, as pessoas se entregam. Mas o que vem fácil vai fácil, só o que é baseado no amor prospera!

Edilaine Borges disse...

Oun ^^ Karen ...citaaaaaaaaaaaaaa
minha linda verdade ... basta ter fée ....