...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, janeiro 28

Como se pede pra alguém ficar?




Então fica tudo subentendido, confuso. 
Como se pede pra alguém ficar? 
me passou mil e uma palavras, não sei,
talvez, por medo da solidão eu tenha 
aceitado outras companhias. 
A gente pensa, pensa, e entende que precisa abrir
mão... Como se pede pra alguém ser feliz conosco? 
por favor não se pede, não quando alguém já é feliz. 
Não há justiça alguma que me dê a liberdade de roubar você:    Seus beijos, seus abraços, seus pensamentos, eu queria te roubar pra mim, se ele pudesse ler meus pensamentos, talvez ele ficasse sob o mesmo efeito em que me encontro. É tarde ou cedo demais pra dizer que não teremos nosso mundo, eu te espero, Mas será que você vem? era tarde pra sonhar ou cedo demais pra acordar...

Nenhum comentário: