...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, janeiro 15

‎'Permitam-me


 soltar as rédeas e acreditar romanticamente no acaso. Não quero a condenação do destino já traçado, nem as conseqüências das minhas escolhas e ações. Ao menos por hoje quero a sensação de acreditar na sorte, no aleatório, no imprevisto, na surpresa. E nem me importa se o que quero não é tão casual assim porque nasce de um desejo meu. O que importa é que não quero pouco. Quero um bom acaso. Uma paixão por acaso, uma ideia brilhante por acaso, a minha música tocando por acaso…'

Nenhum comentário: