...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, agosto 8

A minha saudade




... Sabe do que hoje eu sinto falta 

 da minha alegria, do meu sorriso, 
 da minha turminha, do sorriso do Fernandinho,  do pé de ameixa na casa da Mi e da Ju..., 
 das vezes na casa da Taily esperando ela terminar as coisas  pra poder sair e brincar, 
 das vezes em que jogamos volei  e brigamos um monte na minha casa e na casa da Nai, das escolinhas lá em casa 
da Pity a cachorra (até ela sentiu a tristeza de perdemos o Fernandinho)...
 das aulas de flautas, das vezes que iamos para igreja todos juntos ...( eu levando meu irmãozinho  Edcar)
 das vezes q resolviamos ensaiar a dança das chiquititas, dos bixinhos virtuais, das barbie e os Bobs e kens
 de qdo minha mãe fazia agente lavar as havaianas e deixar as beiradinha azuis pra ir ali na esquina ou ali no club...
 dá Angelica (a vizinha) dá casa chique ...de qdo dormiamos lá pois ela era a unica com parabólica e mais,  era tão bom assistir todas as copas na casa dela,
da Ivone mãe da Nai e Fernandinho...que logo depois da copa saia com agente na sua combi fazendo bagunça com agente ....
Não posso esquecer das Gemeas Fran e Cibele ...
do Edu o menino mais lindo (brincavamos de verdade ou desafio so pra dar um beijinho nele ) hauhauahua, Laion Primo da Nai....
nem banho de chuva podemos tomar mais ....
E mais acredita que o Sorveteiro é o mesmo - SR. Aparecido ...uahuahau
Sinto saudades de tudo isso e (sem virgulas mesmo) muito mais .....
  porque será que não podemos voltar atrás era tão bom ....


Nenhum comentário: