...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, agosto 17

Eu sinto


                      

 Ai que tristeza ...
 hoje o meu coração ta te chamando , te pedindo, te querendo ...
 eu to xorando pois está doendo... ai meu DEUS que desespero 
 mais sabe eu sei que vai passar  pois sempre passa ... vai passar ,
esta difícil  de aguentar ... mais como já disse  é necessário essa dor
 esse sofrimento, pois  no final  tudo é renovado ....
 Essa é a certeza , essa é a Esperança 

  pois amanha será um outro dia , melhor ou pior mais nunca como este ....
 Essa é a certeza

2 comentários:

Mariana Penna disse...

Hey, nunca se arrependa. Td tem um propósito. Se não deu certo, é pq não era pra ser!!

Bjãoo!!

Edilaine Borges disse...

Mariii ...
Obrigada pelo carinho
bju querida!