...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

quarta-feira, agosto 31

Jesus é O Caminho


 ( Click na imagem apos ler o texto )

"Não se turbe o vosso coração Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas, Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar Eu virei e vos levarei para Mim mesmo
Vós conheceis o caminho para onde Eu vou Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará "Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre 

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar será amado do meu Pai eu também o amarei
E Me manifestarei a ele..."


3 comentários:

Paulinha Leite disse...

Minha amiga, Jesus é o caminho sempre! Todos os dias converso com Ele, e isso me tem ajudado a ser uma pessoa melhor a cada dia q passa.
Uma ótima quarta-feira pra vc, milhoes de sorrisos :)

Karla rosalia disse...

Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu também se pode tá, beijos ;*

Paulinha Leite disse...

Uma ótima quinta-feira pra vc. Flores e sorrisos :)