...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

terça-feira, março 22

Nem parece - Estou apredendo



- Sabe qdo vc não liga me dá aquela saudade, não consigo dormir, sabe parece um habito, um vicio...


- Sabe queria te pedir desculpas, por tantos não que já te disse, mais é tanta insegurança, 
na verdade não quero mais sofrer, já me machuquei tanto por me entregar , pois qdo me entrego ... é de coração, corpo e alma .

 Sei lá de repente agente poderia dar certo só que as 2 partes teriam que ceder um pouquinho mais ..., tenho medo de me entregar, e você simplesmente depois  virar as costas  ii acabou... não quero isso ;(

- Sabe qual  o meu maior medo me apaixonar ... mais não sei ...você ta constantemente nos meus pensamentos...
poderia ser um sinal bom ...?
Sabe... vc tem feito falta, ou não sei, se é eu quem ando muito carente, mais se voc não liga ...
eu ficou tão triste ... porque falar com vc faz falta... Depois daquela conversa no domingo vôcê mudou...
e será que vc vai cumprir mesmo o que vc disse ?

Bom vc quem sabe ... eu só queria que fosse diferente...ou melhor que nos pudesse-mos ser 
diferentes. 






Ps: Mesmo lutando e aprendendo muito mais ainda sim  Sinto sua falta...
                               

Nenhum comentário: