...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, março 26

Enquanto a noite caia...



eu vivia os momentos do dia inteiro, a você pode pensar: O que aconteceu de tão especial assim pra você estar tão deslumbrada? A ... poderia te responder com varias palavras  e todas com motivos ( ...) mais eu vou guardar pra mim... bem lá fundo (mais bem lá no fundo) pra que quando precisar  e querer eu entro em nostalgia e volto a viver cada momento, me sinto ótima , 
me sinto privilegiada, com sorte pois momentos assim são raros.
Eu gosto disto, eu gosto de viver isto, revigora, aviva a alma 
( risos, gargalhadas, felicidade, alegria, amizade ?)
é... é isso sim ...(risos)...

Nenhum comentário: