...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, março 13

"I need you"



 Eu tô aqui... mais sem vc não tem graça ...

queria um dia poder acordar e olhar para o lado ou então abrir 
os olhos e dizer bom dia meu amor ... ai sonho meu ...será que isso vai acontecer... meu futuro Dr.
coraçãozinho, bate, treme, pede, grita seu nome ... mesmo tentado apaga-lo ai que ele se desespera ... e grita para, chega, não c não pode,  isso maxuca ... mais diria eu  é ele desprovido de inteligência... como pode... só pode ...!
  aaa preciso de vc . ;(...Tá doendo, não me machuque,  me ligue, me responda só pra amenizar essa dor ...
Vc não é assim eu sei  é impossível que em 6 meses vc tenha mudado tanto !

Um comentário:

Anônimo disse...

- seeguindoo *_*