...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, fevereiro 13

Você mudou a minha história

Eu te agradeço, Deus por se lembrar de mim, e pelo teu favor e o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo; eu não paro, eu não desisto,eu sou de Deus, eu sou de Cristo
Você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar você acreditou e isso é tudo
só vivo pra você não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força O louvor a Deus, E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.



Eu te agradeço, Deus que no deserto não me deixou morrer

E nem desanimar e como aquela  mãe
que não desiste 
você não se esqueceu, você insiste...



senhor brilhe na vida ...ou então gaste toda a minha energia, e só assim deixe de brilhar em mim ,

Jesus, amor sem medidas!








Obrigada SENHOR

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TE AGRADEÇOOO