...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, fevereiro 4

Cega?

é axo q sim ...claro que pra mim  vc era lindo tão perfeito ...
claro tinha seus venenos, ao que me embriagava, e eu gostava
 afinal você foi o meu tudo...mais acredita ... te vejo tão diferente hoje...
pra mim você é só mais um que fez parte da minha história....
 i nossa sabe aquela musica ...ainda me comove....
è vc foi a minha droga viciante .... Como dizia naquela foto que vc rasgou!
hj.... você é so mais um vento que passou e se fez em furação na minha vida ....



Mais eu vou lembrar de tudo sempre com carinho
AMIGOS ENTÃO SEJA FELIZ .... gato





Nenhum comentário: