...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

domingo, fevereiro 20

Minha nostalgia (querido) é vc ....











A nostalgia de hj é sobre vc 
 sabe porq....me dá aquela saudade, a saudade que não queria sentir, mais a minha nostalgia sobre vc é perfeita, clara, abundante,é grande, quero ignora-lá aaa mais não posso não consigo,doi,  eu olho suas lembranças por ai, eu não acredito , pois penso que poderia ser eu , ou então poderíamos ter evitado tudo isso, poderíamos ter ido por outro caminho , não deveríamos ter deixado chegar até onde chegou, pois , ficou, instalou, foi profundo, mergulhei,  , é ficou marcado....ai DEUS ficou a marca é tenho sim a sua marca, mais as vezes eu nem te lembro mais quando a nostalgia da sua presença chega... lembro tudo ...pois doi sinto teu tocar , seu abraçar, seu beijar, lembro daquele 1 dia ao qual euuu segureiii seu rosto e o tatieii.... pra  sempre poder lembrar... dos seus olhos cor de mel, sua palidez, sua boca pequenina, lábios pequeninos todo marcadinho, e o melhor...aaassim o teu melhor o que me deixa feliz qdo fexo os olhos... ooo teu sorriso sim o teu sorriso ...que se torna tão radiante e me faz ficar tão radiante .... (...meu DEUS...) que nostalgia sofredora...mais ao mesmo tempo tão intensa, marcante, fixante...e inconstante....minha nostalgia é vc meu bem (meu queridooo).
Ps:Eu te peço desculpas... pensei que pudesse controlar ooo amor que trago aqui dentro....

 mais não consegui me apaixonei!
( Edilaine Borges )

Um comentário:

Wend disse...

UAL ! Adorei a coordenação das palavras ! Adoro seus textos.