...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

terça-feira, novembro 11

Eu serei pra você e você será pra mim...




Quero escrever hoje... o que passou

 Ontem na minha mente...


- Saiba que não sei de onde virá, e nem quem será, sei que será por Deus mandado, tenho te esperado, tem dias que me revolto pois você não vem logo!
Mais nós últimos dias tenho te pedido com mais frequência, tenho esperado e sonhado com a nossa família de 5 ou mais isso porque será Você, eu, e nossos filhotinhos, vejo vc me acordando e me despertandoo dizendo Bom dia Meu Amor, enqto nossos pequenos dormem... pensoo em nós 2 juntos pra tomar café da manha com nossos filhos... e vc com aquele ar de atrazado...
mais enfim você vai chegar eu seiii tenho fée... meu coração se enche só de pensar ....!
Você virá pra me completar e eu também a você !

Irá me fazer feliz e eu tbm a você...

vamos ser pra sempre, desde já peço a Deus toda sabedoria, que couber em mim, quero te amar, 

quero aprender com vc, quero que venha em forma de mudança assim como eu vi escrito por ai, quero ser o que vc sempre procurou...
Desde já, já te amo, porque sei que você virá
 pra me amar.
Pra mim o Senhor tem o melhor, Você!

Vem logo!





“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” 
Salmos 27:14

Lembrando que pra tudo existe um tempo determinado por Deus.

Edi 



Nenhum comentário: