...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, julho 4

Apenas AMO





 aaa Sabe ... eu queria te ligar ...
 mais não consigo sabe porque ...? 
É demais pra mim ... vc estabeleceu pra mim que me ligaria ....
  e desde então sempre quero saber como você está  mais eu não posso 
pois vc não me permite ...
tinha um pensamento diferente de vc  mais aos poucos fomos perdendo a nossa intimidade ...
  e desde então espero vc  me procurar 
(só pra perguntar como estou)
 Hj mesmo queria fazer isso mais como ... nunca sei se poderá me atender,  e outra  existe muito vínculos que nós ligam ... isso me atormenta , me deixa triste, 
 a ultima vez que nós falamos foi bom, mais vc, só falou de vc  ...Eu queria dizer o qto é importante pra mim, o qto meu s2 bateu no dia que te vi , o qto seu sorriso me encanta , o qto  me deixa feliz lembrar do seu olhar, do seu abraço, o qto  é bom estar ao seu lado, mesmo ... nestas circunstâncias...
 Como eu era menininha  inocente  boba ... e vc apenas alguém procurando uma aventura ... para saciar o que não ia bem ...
(realmente vc não é um canalha...só um pouquinho até porq eu amoooo) 
deveria ter excluído vc aquele dia ... mais não pensei que pudesse ter tantos transtornos ... e sofrimentos agora ... Mais sabe hj penso se tivesse dito sim aquela noite ... hj poderia ser pior ou melhor ... de algumas coisas me arrependo mais de outras ... eu guardo bem profundooo.... Apesar de tudo .... 


 Perdoa-me ... mais vc é a minha saudade

    Vc  apenas Gosta e Eu... apenas AMO

7 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ligue, menina :) Beijos

Edilaine Borges disse...

a não posso, Lú ;(

Anônimo disse...

nÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LIGAAAAAAAAAAA... não seja escravo do q nao vale a pena... AMOR PRÓPRIO MENINA...

Edilaine Borges disse...

Aff... tenho lutado ... contra isso mais tem sido tão dificil ....
;(

Anônimo disse...

+ vaii passar,td passaaa...na vida td passa nao importa o q tu faça!hj o q te fazia rir amanha ñ tem + graça!e assim por diantee...vc conseguee...vc é fortee e vc sabe disso!!!bjos e fica bem

Edilaine Borges disse...

Verdade Anonimoooooo.... vc ta me fazendo bem ....
uhauhauahu
Adoro vc ....!

Um brasileiro disse...

Oi moça. Tudo blz? Estive aqui dando um aolhadela e também uma lida. Muito legal e bonito. Apareça paor lá. Beijos e abraços.