...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, maio 16

Vai Ficar...

A minha insegurança, Vou lembrar do dia que estava o seu carro e o fiat  e eu fiquei na duvida , vou lembrar das suas ligações, dos seus emails, 
vou lembrar do seu medo , vou lembrar do meu medo , 
jamais vou esquecer a minha inocência, vou lembrar  de quando dizia não e vc dizia sim e me ligava pra lembrar q disse sim ..., vou lembrar da sua confiança e tbm da sua preocupação....
 Apesar de tantas coisas e tantas coisas nos impedir ...eu ainda desafio essa lei, sem medo pois vc faz bem !



Sim, eu vou ficar com cada momento que eu passei com você, com cada carinho, cada toque, cada beijo, cada sorriso… Vai ficar sempre na minha lembrança. Porque pode ter durado pouco, mas foi o suficiente pra ser inesquecivel.

Nenhum comentário: