...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, maio 14

Eu choro





sabe ... penso que te esqueci todos os dias ....
mais qdo paro em sinaleiros morro de medo de te encontrar e sentir meu coração acelerar
sei que não deveria ser assim, mais é .... até porque sinto q estamos perto ... mesmo que isso viesse acontecer iria te ignorar ir contra a minha razão e emoção...
ai querido como você significa pra mim ...
As vezes me lembro do seu sorriso, do seu olhar ...
 e qdo vejo q estou perdendo a sua lembrança 
logo procuro por vc  pelo seu nome  e logo vejo sua imagem ...

sempre bate aquela Saudade...
tenho xorado por alguem q nem se lembra  e muito menos percebe o qto se é importante ....

A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo.
Charles Ramuz

Quero dizer-te uma coisa simples:




" a tua ausência dói-me. Refiro-me a essa dor que não magoa, que se limita à alma, mas que não deixa, por isso, de deixar alguns sinais - um nos olhos do peso, nenhum lugar da tua imagem, e nas mãos um vazio, como se as tuas mãos lhes tivessem roubado o tacto estas. São as formas do amor, podia dizer-te, e acrescentar que as coisas simples tambem podem  ser complicadas, quando nos damos conta da diferença entre o sonho ea realidade. Porém, é o sonho que me traz a memória da Tua, ea realidade aproxima-te de ti, agora os dias que correm mais depressa, e as palavras ficam presas numa refracção de instantes, quando a voz do Tua me chama de dentro de mim - Simples e me faz responder-te uma coisa, como dizer que a tua ausência me dói. "
(Edilaine Borges)



 Vc Faz falta .....

3 comentários:

Bels disse...

Lindo, lindo! Penso que esqueci alguém, mas tenho medo de vê-lo, evito encontrá-lo, vivo fugindo de qualquer coisa que possa me trazer sentimentos (piores).

Edilaine Borges disse...

sei como é .....
me sinto assim....

Mayara'h disse...

oie flor
eu não conseguir sseguir seu blog...me dá uma ajuda rsrs
Ah o seu blog é maravolhoso...bjo e uma ótima noite!