...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, abril 29

Casamento Real - 29/04/2011


 Príncipe Willian e Catherine, 
Duquesa de Cambridge




Até quem fim ...
 o que achavamos que só poderia acontecer em filmes
aconteceu...
                                   Muito lindo: 
  O Casamento real


"Você está linda". 


Estas teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva, Kate Middleton, após sua chegada à Abadia de Westminster



O vestido da princesa foi criado pela sucessora de Alexander McQueen, Sarah Burton, que assumiu a direção artística da marca após o suicídio do estilista no ano passado.


O segundo na linha de sucessão à coroa e Kate Middleton, agora princesa Catherine, afirmaram "sim, aceito" e foram declarados marido e mulher diante de 1.900 convidados oficiais, incluindo membros das monarquias europeias, celebridades dos esporte e da música, líderes políticos e amigos do casal.
Com um terno Ralph Lauren, David Beckam foi um dos primeiros a chegar à Abadia de Westminster. Sua esposa Victoria, grávida do quarto filho, usava um vestido azul escuro, uma das cores mais populares deste casamento real.
Azul profundo foi também a cor escolhida por Tara Palmer-Tomkinson, amiga da familia real, que chegou à Abadia com um sofisticado chapéu azul e finas luvas compridas.

Logo depois do final da cerimônia, os recém-casados seguiram de carruagem para o Palácio de Buckingham por um percurso previamente anunciado.

Entre os convidados estava o Conde Spencer, irmão da princesa Diana, mãe do noivo.Com um belo vestido branco marfim, com cauda longa, véu e tiara, Middleton entrou na Abadia acompanhada pelo pai, Michael, que a conduziu ao altar, onde era aguardada pelo príncipe William, vestido com o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa do Exército britânico.
O vestido da princesa foi criado pela sucessora de Alexander McQueen, Sarah Burton, que assumiu a direção artística da marca após o suicídio do estilista no ano passado.
"Você está linda". Estas teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva, Kate Middleton, após sua chegada à Abadia de Westminster, na manhã desta sexta-feira, segundo o jornal britânico The Guardian.
O jornal teve a ajuda de um especialista em leitura labial para identificar a fala de William a Kate. O elogio teria sido feito após Kate ser encaminhada ao altar da abadia pelo pai, Michael Middleton.
Depois do 'sim', William colocou a aliança no dedo anular esquerdo de Kate, A joia foi confeccionada por especialistas galeses a partir de uma pepita que a rainha Elizabeth II entregou ao neto após o anúncio do noivado, em novembro.
O príncipe Harry, irmão de William e padrinho de casamento, encarregado de levar a aliança à Abadia, a passou ao noivo, que decidiu, de comum acordo com a prometida, não usar aliança.
Logo depois do final da cerimônia, os recém-casados seguiram de carruagem para o Palácio de Buckingham por um percurso previamente anunciado.


  O beijo  mais esperado do Ano...



2 comentários:

Bels disse...

O casamento real foi muito lindo! Com certeza um evento que vai se lembrando durante muito tempo, um clássico conto de fadas: a plebeia e o príncipe rs.

Edilaine Borges disse...

Olá querida Isabele...é sim ... fiquei encantada... com tudo .... até porq so viamos tudo isso, essas coisas de plebeus, principes, vestido, rainhas em livros de contos ou em filmes...
Ficou pra Historia... vou contar pra minha filha isso um dia .... um Bju ... queridaa... ^^.