...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, abril 25

Casamento real - Um compromisso importante!

Sabe ...




Axo que Qdo a Lady Di... se casou eu era bem pequenina, mais o engraçado ... que tudo que sei dela é muito bom sempre bom .... Dizem que ela era perfeita , doce, meiga, carinhosa ....
adorava seus Filhos - Principes: Willian e Harry de Gales.... 
Mais um tremendo e Horroroso e trágico  acidente aconteceuuu... ela nos deixou enfim 
hj os pequeninos príncipes cresceram e Willian filho  mais velho da Princesa cresceu e ira se Casar dia 29/04  com a pebléia e qse Princesa  Kate Middleton
mais o porq de eu estar postando isso ....?







Claro Primeiro isso so acontecia nos filmes coroas , vestidos, chapeis ...enfim é lindooo e segundo
 na minha vida existe uma pessoa que estará lá ...
 diz ela que é a convidada especial.... e de honra













que ela está até pensando no seu vestido ... e eu dou risada  essa Pessoa é a minha Mãe ....elaémuito sonhadora....e valorizo isso nela ....ela está sonhando com o dia vai acordar 6.15 pois será o Horário q o príncipe Chegara a igreja pra receber os convidados  e senão me engano ela disse que a noiva irá Chegar as 7.30 .... eu dou risada diz ela que já tem o vestido pra ir ....
todo dia ela entra  na net pra ver as noticias das preparativos do casamento mais esperado do mundo, 
diz ela que no dia 29 ela tem um compromisso .... qual é esse compromisso tão importante Mãe ?
O casamento do Príncipe Willian ....
Olha o convite dela 




 Só a minha Mãe ..... mesmoooo
  

Nenhum comentário: