...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

terça-feira, outubro 8

Tamanha perfeição




Hey, não se engane! O Único que te ama sem medir esforços é O Senhor Jesus! Só Ele sabe qual é o seu valor. Embora, muitas vezes você esqueça desta verdade, saiba que Ele cuida, olha e zela por você todos os dias, sem exceção para feriados ou fins de semana.

Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes.

Ninguém demonstraria e nem irá demonstrar um amor tão puro e profundo assim por você, ao ponto de renunciar uma vida Perfeita para ser crucificado em seu lugar, para lhe conceder paz, reconciliação, perdão e vida eterna. Você pode até pensar que este é um tipo de amor diferente, mas não é. Isso é amor, o verdadeiro sentido do amor: sofredor, benigno, bondoso… (1 Coríntios 13)

Então, quando você souber a imensidão do tamanho deste amor, você não ficará mais mendigando amor por aí, amor quem não pode te dar o que não tem. Valorize o que você recebeu e Quem te valorizou primeiro. 

Seria injusto ignorar um amor perfeito assim, né?!

2 comentários:

Paula Leal disse...

Lindo Ediii...seria muito injusto mesmo.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah verdade! Amei amei amei! Beijos!