...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, setembro 30

... Veio pra me Salvar ...


A Cruz Concedeu Paz - Vocal Livre

"Fujo outra vez cheio de nudez,
Percorrendo tanto chão pra encontrar a solidão.
Apertado feito um nó, coração chega a dar dó
Na incerteza de andar só por confiar.

Lembro então de Alguém que se fez ninguém.
Veio para Se doar, veio para me salvar,
Pois O Filho que morreu no meu coração nasceu.
Reviveu do pó, do chão, trouxe salvação.

Elevo meus olhos ao monte.
De onde virá meu socorro?
A cruz concedeu paz.”

 



Nenhum comentário: