...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sábado, janeiro 19

Meu Deus

”Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque Eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, Eu te ajudo.”  Isaías 41:10 e 13



“Quando pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim a Tua mão me sustenta, a Tua voz me orienta, dizendo: -Não temas, Meu filho, não temas! Eu te levanto, Eu te ajudo, te fortaleço, Meu filho, não temas!

Nenhum comentário: