...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

sexta-feira, abril 27

Louvor Teen

 Igreja Batista da vila 7








- Louvarei ao SENHOR durante a minha vida

cantarei louvores ao meu Deus

 enquanto eu for vivo. 

Salmos 146:2





dentro

Muitas vezes me disseram que tem muita gente que não enxergamos ao nosso lado.
Sussurrando coisas, conselhos, palavras, brincadeiras e verdades. Eu sempre acreditei.
Hoje desconfio que não é mais ao lado que essas pessoas ficam.
É dentro.

"Uma coisa que eu aprendi na vida: 

Deus não te tira as coisas.
Ele te livra delas."

quinta-feira, abril 26

Chove chuva... Chove sem parar...Na chuva, esta na chuva vai se molhar.... Chove chuva... Chove sem parar...
É a beleza de se molhar...







♫ Que amor é esse? - Karen Jobi ♫



‘Que a força do bem



Das orações que tenho pra hoje,
 essa é a que vem primeiro:


‘Que a força do bem seja dez vezes 

maior que a do mal. 

Amém.’


 Das orações que tenho pra hoje, essa é a que vem primeiro:   ‘Que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal. Amém.’

Orar

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” 
Fp. 4:6-7





Palavras bonitas podem






temperar a alma, escritas trazem lisonjeios e entorpeçem, ditas trazem a magia do sentimento mais profundo. Despertam memória, florescem sensações, mas acompanhadas de ações eternizam o momento.

segunda-feira, abril 23

Talvez meu amor ...


Querido e Lindo e alto AMOR

Talvez voltemos a nós encontrar e ai nós vamos nós permitir sermos felizes, aaa eu sinto muito e estou a me magoar te magoando, mais ainda não é hora ...
sinto muito vc me fazia bem e ainda faz ... mais este não é o momento A.M.O.V.C !
Talvez as vezes é mais saudável chegar ao fim...!

Dialógos Românticos




Ela: Você tem medo de me perder ?


Ela: Você tem medo de me perder ?
Ele: Quem é que não tem medo de perder a própria vida ?
Débora Gomes

Ele: Quem é que não tem medo 
        de perder a própria vida ?

Querida nova amiga ...



 - Talvez tudo isso seje mais uma infantilidade minha, talvez eu não te conte nunca ...
 mais é estranho sabe porque hoje eu não parei de me lembrar de vc ... já estava a mais inquieta , sem entender nada ... á tarde toda, mais foi se terminando à tarde eu não entendia nada e enquanto lavava a louça da cozinha aqui de casa, eu comecei a orar e pedir pra Deus aquietar o meu coração  e me dizer o porque de toda daquela angustia e porque você vinha a memoria o tempo todo e que se fosse pra mim orar pela sua vida ele me disse-se ... passou um tempinho e eu continuei incomodada e me coloquei diante de Deus colocando a sua vida diante da presença do Senhor  e assim aliviando toda aquela angustia ... O motivo, o Porque, não sei ... mais tudo tem um porque ...  um dia o Senhor nos responderá ...amiga !
 Amém




“Amigos são como anjos sem asas enviados a terra para nos ajudar e nos fazer companhia, para enfrentar as dificuldades juntos e te fazer crescer e aprender junto com eles, amigos são como irmãos sem ligação sanguínea, irmãos por opção no qual escolhemos para fazer parte das nossas vidas, amigos são dádivas divinas, amigos são como ouro precioso, quem tem um amigo nunca ficará na mão, quem tem um amigo tem um tesouro…”

Que seje eterno

É só fechar os olhos



Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente...
.




domingo, abril 22

Romeu - agridoce


Talvez seja só um  momento romanticooo mais 
é linda linda lindaaaaa


Sentimentos


Não pense que eu não desejei
Não diga que eu não quis
É só que eu me assustei
 Ao me ver 
tão feliz

Jesus


Se eu me humilhar
Diante do teu altar
E sacrificar aquilo que me custar 
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor 
Mais vale um dia no centro do teu querer 
Que toda a vida sem jamais te conhecer 
Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança



Que sentimento bom



Um ....não sei explicar , mais eu sei explicar ...

que sentimento puro dentro de mim, é tão bom estar pertinho de ti senhor hj eu fiquei meditando em tudo que aprendemos ontem no Louvor Teen eu já sabia mais hj tenho certeza... é só se achegar-mos junto ati que tudo mundo - O ar - O tempo - O momento - O dia  - O olhar - O sentimento se torna o mais puro ... e qdo não estamos sintonizados tudo muda , da vontade de chorar, de dormir, de ficar sozinho e não se dividir com ninguém muito menos dividir com alguém uma gota de sorriso,  uma gota de carinho ou coisa assim ....Mais depois de ontem ... eu quero mesmo é estra-vazar.... o que de mim  Transborda ... Jesus, Jesus, Jesus  

sexta-feira, abril 20

...

#queotempovoe!


 Amém 

segunda-feira, abril 16

“Ainda bem que sempre existe outro dia.



E outros sonhos. E outros risos.E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas.”

Pura energia

"Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja...
Fecha os olhos, e torce (…) pra que aconteça alguma coisa bem bonita com você."

(Carolina Moreira)

domingo, abril 15

Forcas

"Às vezes me da vontade de desabar, chorar, desistir. Mas no mesmo momento em que fico sem chão, olho pro céu. Sabe porque?

 É Deus que me sustenta e me dar forças."

sábado, abril 14

Rendido estou

Então



Já ouvi várias vezes ah-como-você-lida-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima em lidar “com as coisas”. Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho Já ouvi várias vezes ah-como-você-lida-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima em lidar “com as coisas”. Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho aquele bando de sintomas, meu dedão do pé não é bonito, quero tudo do meu jeito e minha cabeça é muito, muito dura. Não sou uma musa, uma diva, uma entidade, uma mestra. Sou uma pessoa. E de vez em quando sou uma pessoa péssima. Péssima mesmo. De vez em quando morro de vergonha de mim. E se eu fosse você morreria de vergonha de mim também. Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais.— Clarissa Corrêa (via pseudoencanto)
(Source: cher-la-vie, via pseudoencanto)



P.S: Eu sou mulher de frases. Ainda bem que você tem palavra.



 Não sei quanto a vocês, mas amor pra mim tem que ter cheiro. Gosto. E FRASES. Não adianta dizer que um olhar vale mil palavras, que o silêncio diz tudo. Não. Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder e OUVIR. LER. Então, por favor, DIGA. Qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra perdida, FALE. Ou ESCREVA. Mas por favor, ETERNIZE. Palavras foram criadas para fotografar o coração. Então por favor, não poupe o mundo da sua essência. Click. Palavras são simples. Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Bem dita! Não precisa fazer pose. Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair, ESCREVA. Caneta e lápis na mão, SEJA. Mostre-se. Eu não me apaixono por pessoas. Eu me apaixono por frases. Me alimento de palavras. Verdades, incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras. Não importa. Eu quero provar seus verbos. Seus sujeitos. Seus objetos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar. Te re-ler. Então, por favor, escreva-se. Inscreva-se. Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer. Quer saber? O que me encanta no mundo são letras, vogais, combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz. Não precisa dizer bonito. Muito menos escrever bonito. Palavra vira poesia quando dita com a alma. Por isso, solte-se. Rabisque-se. Eu não vou analisar suas palavras. Eu vou apenas senti-las... Sentir você em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase desenhada. Por isso, permita-me. Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descarados pra preencher vazio. Eu quero você. Você e suas palavras. Você e sua letra torta. Em qualquer frase, qualquer rima, qualquer asterisco no pé da página. Mas que seja você. Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras: palavras para eternizar a poesia que é seu coração!







sexta-feira, abril 13

Neah!

"Nessa estrada quero achar gente doce, límpida, verdadeira e disposta. Quero topar com luz, desapego e paz."



Perdida-no-mato_large

quinta-feira, abril 12

Obrigadaa



Toca aqui Deus!
Eu sei que o Senhor sempre ouve minhas orações, obrigada pela vitória!

Olhos

Nem sempre meus olhos enxergam o resultado das minhas orações, mas minhas orações sempre tem resultado sobre os meus olhos.

"Não é raro, tropeço e caio.
Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.
Claro que dói, mas tem uma coisa:
a minha fé continua em pé."

1- regra

Preces



Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles." 

"Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus."

Orai




“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.”


 (Mt 26:41)

sexta-feira, abril 6

Romanos 8:39

 
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus.


Bom Diaaaa Preciosa :)

Não importa se o dia amanheceu nublado ou com sol, não faz diferença. O dia sempre será lindo, pois é um presente de Deus.


Bom Diaaaa Preciosa :)



Meu eu sou de Cristo

Não bebo, não fumo, não saio por ai pegando todo mundo,não falo palavrão,não vou em baladas. Desculpa sociedade. 

Eu sou de Cristo.